domingo, 21 de agosto de 2016

Escrever Feitiços

http://www.gothwitch.co.uk/attachments/Image/spells1.jpg?template=generic

Escrever feitiços pode parecer complicado para iniciantes ou simplesmente quando se pretende um feitiço, magia ou encantamento mais específico.
Pode parecer muito mais fácil fazer uma pesquisa rápida na internet ou em livros e procurar um feitiço já feito. Pode parecer, porque na realidade não é.

A magia funciona. Tem é que ser feita da maneira certa. Sou da opinião de que um feitiço escrito pelo próprio tem muito mais poder do que um simplesmente retirado de um livro ou site da internet (por mais que digam que aquele feitiço é infalível).
http://er6m17jkqxqktgg2zu2kg1rg.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/Stipula_fountain_pen-484x322.jpg
Pense: deseja um determinado objetivo em determinada circunstância. será difícil encontrar um feitiço exatamente para aquilo que pretende na internet. Nada tem mais poder do que um feitiço criado por si.

Ao escrever de raiz um feitiço, ao realizá-lo está a focar-se no seu objetivo e logo está a colocar a sua energia na própria escrita do feitiço. Depois pode sempre adaptar e escolher o que mais lhe convém a si nesse feitiço. Pode também escolher que tipo de feitiço quer: Apenas oração, incluir uma representação, incluir uma fase da lua ou sabbat, usar ervas que tragam poder adicionar, ajustar os objetos representativos dos 4 elementos: Terra, Ar, Água e Fogo, usar determinado material, etc...

Enfim uma infinidade de opções que não tem com um feitiço já feito, mesmo que o adapte.

http://blackmagicworld.com/images/simple/7.jpg
Lembre-se: prefira escrever os seus próprios feitiços. para além da energia que está a dirigir para aquele objetivo, só você sabe que materiais tem à sua disposição para determinado ritual.